quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Armas do Red Dead

Nessa postajem eu irei falar das armas de Red Dead, tera pistolas, rifles e guns.

Pistolas:
O Cattleman Revolver

Ela é a primeira pistola que você atira no jogo é a mais fraca menos o rate of fire, e tambem é a primeira pistola que você consegue no multiplay.


O Schofield Revolver é obtido de Landon Ricketts quando o jogador chega à Chuparosa pela primeira vez. No modo Multiplayer é obtido quando se chega ao Rank 9.


O Double-Action Revolver é diferente dos outros, pois ao atirar, outra bala já é engatilhada, tornando-o basicamente Semi-Automático, o que melhora consideravelmente seu Rate of Fire.
Ele pode ser obtido no Hideout Tesoro Azul. Após completa-lo, procure no baú onde o homem estava sendo mantido refém ou nos corpos dos bandidos, assim você obterá o revólver. No multiplayer você ganha ele ao atingir o Rank 17.

O LeMat Revolver
O LeMat Revolver é obtido do Gunsmith (Loja de Armas) de Escalera, por um preço que vai variar de acordo com o nível de Honra do jogador. Isso só é possível após completar a missão The Gates of El Presidio. No multiplayer é obtido ao se alcançar o Rank 46, ou encontrado em Fort Mercer.
É o Revólver mais poderoso do jogo, e por comportar muitas balas em seu tambor pode te dar uma vantagem em tiroteios intensos, mas cuidado pois ele recarrega lentamente.


Rifles:
Spoilers pequenos à seguir
Os Rifles são exatamente o oposto das Repeaters, possuem dano e precisão altíssimos (podendo derrubar um NPC com um tiro) mas pecam em Rate of Fire e em quantas balas comportam. Eles se destacam quando usados em média à longa distância e são ótimos para caçar animais maiores como ursos ou búfalos.

Springfield Rifle

O Springfield Rifle, baseado no 1873 Trapdoor Springfield, pode ser obtido no Gunsmith de Thieves' Landing, pego de graça após completar o Hideout de Gaptooth Breach ou achado na janganda durante a missão We Shall be Together In Paradise. No Multiplayer, ele é aberto no Rank 13.

A arma é relativamente letal mas deve ser usada com cuidado. Quando você se deparar com até 4 inimigos, ela é uma boa escolha para Dead-Eye, pois é capaz de matar com um único tiro. Já quando houverem mais do que 4 inimigos é muito recomendável não utilizar a arma, pois quando ela entra em processo de recarregamento você fica incapaz de se movimentar, o que pode ser a diferença entre viver ou morrer.




Bolt Action Rifle

O Bolt Action Rifle pode ser considerado uma das melhores e mais versáteis armas do jogo devido à sua combinação de poder de fogo muito alto, grande alcance e uma velocidade de recarregamento considerável. Enquanto a quantidade de balas comportadas possa parecer pequena (5), o recarregamento é tão rápido que isso quase não faz diferença. Mata a maioria dos NPC's com apenas um tiro na altura do peito, incluindo U.S Soldiers.

Ele pode ser obtido no Gunsmith de Escalera por um preço que vai variar de acordo com o nível de honra do jogador. Também pode ser encontrada na missão The Gates of El Presídio, no telhado de um prédio mediano. Em Multiplayer, ele pode ser achado em Tumbleweed, ou ganho ao se atingir o Rank 40.



Buffalo Rifle

O Buffalo Rifle é o rifle mais forte do jogo. Combinando um grande alcance ao poder imenso, ele é uma boa escolha para se caçar animais grandes e animais lendários também.

Não é adequado para: Caçar pequenos animais como coelhos e pássaros (um tiro os destrói) e tiroteios intensos, devido a necessidade de inserir outra bala após cada tiro, tornando-o lento. Você deve ter cuidado também ao utiliza-lo com Dead-Eye Level 2, pois após marcar um lugar em um alvo ele irá disparar imediatamente.

Ele pode ser comprado de qualquer Gunsmith após completar o Rank 5 do desafio Master Hunter. Em Multiplayer ele é obtido ao se alcançar o Rank 50, ou por matar um player que tenha a arma.

Como o Springfield Rifle, você fica incapaz de se mover enquanto rec
arrega o Buffalo.Rifles com Luneta (Scope)
(os Rifles à seguir utilizam Sniper Rifle Ammo)

Rolling Block Rifle
O Rolling Block Rifle é um rifle com luneta extremamente poderoso, sendo a arma de maior alcance também. Em Multiplayer ele é mais forte que o Carcano Rifle, podendo derrubar qualquer um com um tiro só do estômago para cima, inclusive em distâncias enormes como 500 jardas.

Como qualquer outro rifle, ele é terrível de ser usado em combates próximos devido a baixíssima capacidade de munição e Rate of Fire.

Ele é obtido na missão Empty Promises, dado por Vicente de Santa, e coincidentemente também na missão Must a Savior Die?, neste caso dado por Luisa Fortuna. No modo Multiplayer você pode obte-lo ao antigir o Rank 20.
Carcano Rifle
O Carcano Rifle é muito semelhante ao Rolling Block, se destacando por ter maiores Rate of Fire, capacidade de munição, velocidade de recarregamento e dano (em singleplayer), perdendo somente em alcance. Isso o torna o melhor sniper rifle do jogo.

O Carcano pode ser comprado no Gunsmith de Blackwater, por um preço variável. No Multiplayer, ele é obtido ao se alcançar o Rank 28, ou pode ser pego em uma caixa no Hideout de Nosalida.


Guns:
As Shotguns são armas cujas principais características são: Atirar várias balas simultâneamente, ter grande força, cobrir uma grande área (podendo acertar vários inimigos) mas ter pouco alcance.

Para combate à curta distância, indiscutivelmente são as armas mais letais. Uma recomendação vital é utiliza-las com Dead-Eye, pois o mesmo aumenta drásticamente o alcance dessas armas, assim você podendo atirar com eficiência em média distância também.


Double-barreled Shotgun

A Double-barreled é uma das mais poderosas Shotguns do jogo. A arma é extremamente útil para ferir alvos e deixa-los lentos. Em uma certa distância, um tiro bem colocado pode acabar com uma perna sem nenhum dano fatal ser causado. Isso é perfeito para caça de recompensas, facilitando muito o trabalho de laçar o alvo. A Double-barreled se sai muito bem em caça também, com seus dois tiros podendo derrubar um animal grande de uma vez.
As duas balas podem ser atiradas simultâneamente, fazendo um dano colossal.

Ela pode ser comprada no Gunsmith de Armadillo por um preço base de $300, que é reduzido conforme o nível de honra e fama do player. Também é ganha terminhando a missão A Frenchman, a Welshman and an Irishman. No Multiplayer, você a obtém atingindo o Rank 37. Ela é fatal à curtas e médias distâncias.



Sawed-Off Shotgun
A Sawed-Off Shotgun é quase idêntica à Double-barreled. Tendo inclusive o mesmo modo de tiro/recarregamento. Ela difere por ter menos alcance e recarregar mais rápido.

A arma é mais adequada para situações realmente cara-a-cara.

Pode ser obtida no Gunsmith de Thieves' Landing, ou pega do corpo de alguns inimigos durante o Hideout de Pike's Basin. No Multiplayer, ela é sua recompensa por chegar ao Rank 18. É incerto de que ela foi inspirada no mesmo modelo da Double Barreled, só tendo o cano-cerrado (como sugere o nome), mas o fato dela não tem o martelo deixa dúvidas no ar. Não se sabe ao certo em qual arma ela foi inspirada.



Pump-action Shotgun

Como o nome sugere, a Pump-action Shotgun funciona num sistema de repetição, nesse caso, de ''bombeamento''. Não sendo necessário injetar novos projéteis após 1 ou 2 tiros, estando todos que a arma comporta ja lá, sendo engatilhados após cada tiro por esse sistema.

O Rate of Fire moderado dessa arma é muito útil, evitando que o player descarregue todas as balas em um inimigo só. Combinada com Dead Eye ela fica ainda melhor, ficando fatal até em médias distâncias. Normalmente, à 1,5 metros ela mata com um único tiro, e à 4,5 metros 2 tiros são necessários.

A arma é obtida (durante, se o player à pegar, ou depois) na missão And The Truth Will Set You Free. Em multiplayer, no Rank 11.


Semi-auto Shotgun

A Semi-auto é uma shotgun rara. Ela é relativamente imprecisa, mas ainda é muito poderosa e útil.

Ela pode ser comprada no Gunsmith de Escalera, por um preço base de $1000. No Multiplayer, é obtida ao se alcançar o Rank 26.

De perto, a Semi-auto mata qualquer NPC ou animal com um único tiro. Mas como as outras shotguns ela perde força drásticamente em distâncias maiores (problema reduzido com Dead-Eye). Ela tem o maior alcance de todas as shotguns, e é (discutívelmente) uma das melhores armas pra médio-alcance, ferindo o alvo e o deixando lento, permitindo uma aproximação e execução. Estatísticamente ela não tem o maior Rate of Fire, mas se aproxima, e comporta 5 balas. Combinando isso com índices ótimos de força e velocidade de recarregamento (para uma arma desse tipo) à colocam como melhor Shotgun do jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário